segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

As 50 melhores faixas do ano de 2013!

A MontijoSound não podia acabar o ano sem enumerar as melhores faixas de 2013. São elas 50 e aqui vão:




  1. Los Waves- I Got a Feeling
  2. Primal Scream- It's alright, It's Ok
  3. My Bloody Valentine- she found now
  4. Waves- Demon to lean on
  5. Arctic Monkeys- Do I Wanna Know
  6. Empire of the Sun- Alive
  7. MGMT- Alien Days
  8. Boogarins- Lucifernandis
  9. Tape Junk- No Romance Without Finance
  10. Daft Punk Feat. Pharell Williams Feat.Nile Rodgers- Get Lucky
  11. Queens of the Stone Age- I sat by the Ocean
  12. Deaftheaven- Dream House
  13. Yeah Yeah Yeahs- Sacrilege
  14. Woodkid- Run boy Run
  15. The Stokes- All the time
  16. Savages- Shut up
  17. James Blake- Overgrown
  18. David Bowie- Valentines Day
  19. Los Waves- How do I Know
  20. Juba- Bloodvessels
  21. Yuck- Middle Sea
  22. Linda Martini- Ratos
  23. Pixies- Indie Cindy
  24. Woodkid- I love You
  25. Sky Ferreira- Boys
  26. Dog Party- I can Wait
  27. Camera Obscura- Troublemaker
  28. Nick Cave & The Bad Seeds- Push the sky away
  29. Yuck- Rebirth
  30. CSS- Hangover
  31. Lorde- Royals
  32. Peixe:avião- Do avesso
  33. Spplash- So Young
  34. No Joy- Lunar phobia
  35. Noiserv- I Was trying to sleep when everybody woke up
  36. Eminem- Berzerk
  37. Vampire Weekend- Diane Young
  38. Kings of Leon- Supersoaker
  39. Skaters- I wanna dance, But I don't know how
  40. Sequin- Beijing
  41. Xungaria no Céu- Tou Pronto
  42. Bloc Party- Ratchet
  43. Sr. Indominável- Fora de prazo
  44. Márcia- Menina (feat. Samuel Ùria)
  45. The Lumineers- Ho Hey
  46. Regula- Casanova (feat. Leftside)
  47. Alex D'alva Teixeira- Homologação
  48. Black Sabbath- Zeitgeist
  49. You Can't win Charlie Brown- Be my world
  50. Ciclo Preparatório- Volta ao mundo com a Lena d'Àgua

Sem comentários:

Enviar um comentário